“Festa só presta Boa!”, e para ser boa de verdade, a população precisa comparecer ao evento, ainda que sob de chuva forte, como aconteceu na noite deste sábado (1º), na praça de eventos, na orla da cidade de Maragogi.
A manhã ensolarado indicava que seria uma bela noite para o curtir o encerramento do São João de Maragogi com três atrações, idealizadas pelo vereador Fio (MDB). No entanto, com a virada do tempo, a chuva tomou conta da cidade. Mesmo assim, milhares de pessoas compareceram ao pátio do forró para prestigiar a festa, iniciada às 21h30.
A primeira atração a se apresentar no palco foi o Forró Flashback, com artistas locais da Rua da Colônia. A cantora Nal e o tecladista Marquinhos iniciaram o evento conquistando os primeiros foliões que compareceram na praça de evento. No entanto, a surpresa ficou por conta do paraibano Glício Lee, que veio a Maragogi pela primeira vez. Os elogios ao artista tomaram conta das redes sociais assim que ele exibiu sua desenvoltura de palco. Com estilo jovial, agregado ao forró estilizado e singularizado, “Glício Lee arrasou em Maragogi”, conforme Ana Beatriz, que mesmo na chuva não parava de dançar.
No entanto, o artista mais esperado pelo povo maragogiense foi o cantor Galã, um mito do forró alagoano que já tem seu público definido e consolidado. Galã é diferenciado no que faz, por isso, vive em ascensão no mercado da música.
Muita gente, chuva e forró em um ambiente alegre e harmonioso, foi o que aconteceu no encerramento dos festejos juninos proporcionado pelo vereador Fio.
“Primeiramente quero agradecer a Deus, que é dono do ouro e da prata. Mandou chuva pra gente e chuva é benção,” declarou, emocionado, o vereador, que também agradeceu à sua família, e ao vereador Júnior de Barra Grande. Fio ainda destacou a força que vem do apoio do seu sogro Antônio Carlos, sua esposa Helaine Carlos. Ao final de suas palavras, o vereador agradeceu à prefeitura de Maragogi e ao prefeito Sérgio Lira.