Uma perseguição com troca de tiros entre suspeitos e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acabou com dois homens mortos na tarde desta quarta-feira (28) entre as cidades de Atalaia e Capela, em Alagoas.
As Informações dão conta que a PRF perseguia dois integrantes de uma quadrilha, que seriam acusados de praticar assaltos, quando o veículo de cor preta, capotou e colidiu com uma árvore. Os ocupantes do automóvel, que ainda não tiveram as identidades reveladas, trocaram tiros com os policiais antes do acidente.
Segundo a PRF, a ação policial teve inicio a partir da informação de que a quadrilha havia roubado um veículo HB 20, no inicio da tarde no município de Rio Largo. Após o crime, os suspeitos seguiram em outro veículo para o município de Atalaia na intenção de praticar assaltos na região, quando foram abordados pelos policiais na Rodovia Estadual que dá acesso ao município, próximo ao povoado Olho D’Água.
Os policiais identificaram o veículo e deram ordem para que os suspeitos parassem o veículo, mas os acusados desobedeceram. Durante o deslocamento houve uma troca de tiros que culminou na perda de controle do veículo por parte do condutor, que colidiu em uma árvore. Após o acidente o passageiro fugiu pelo matagal, sendo localizado pelos policias minutos depois.
Segundo informações da assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após a colisão, uma Unidade de Suporte Básico (USB) e o aéreo Falcão 5 foram enviados ao local, mas as vítimas da colisão já estavam em óbito.
Os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e realizarão os primeiros levantamentos sobre o caso. Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estão no local e irão realizar a remoção dos corpos para Maceió.
FONTE: AL24H
Imagens do momento do resgate foram registradas por um popular que estava no local, confira: