Depois que a água do município de Maragogi, litoral Norte de Alagoas, passou a ser de competência da empresa Verde Alagoas, em outubro de 2022, o produto desapareceu das torneiras das residências e tornou-se o maior problema na cidade turística.
Ainda sem atender à demanda, a empresa, irregularmente, encaminha contas para os moradores com valores absurdos. Não tendo feito a leitura dos hidrômetros nos quatro meses de escassez, a empresa cobra por estimativa, ato ilegal e irresponsável.
Em busca de soluções, o vereador Júnior de Barra Grande (MDB) participou, na tarde desta segunda-feira (12), de uma audiência com a deputada Cibele Moura e pediu-lhe soluções urgentes. Júnior informou que saiu satisfeito da Assembleia Legislativa e garantiu que, com o empenho da deputada, as coisas fluirão com agilidade.
O vereador ainda aproveitou o momento com a deputada e reivindicou empenho da parlamentar para com Maragogi. Cibele Moura tem grande afinidade com a toda área litorânea, e, em Maragogi, o vereador Júnior de Barra Grande é o seu líder preferido.