Na manhã desta segunda feira (23), um pescador encontrou uma criança de aproximadamente 02 anos de idade boiando no mar de Maragogi. De acordo com informações, o pescador colocou o corpo da criança em cima da jangada e a levou a praia. A polícia foi acionada para preservar o corpo e o mistério se espalhou pela cidade.
A tragédia não se encerrou nesse ponto: depois do corpo da criança ter sido encontrado, foi descoberto que os pais dela, naturais de São Paulo, também estavam desaparecidos da pousada na orla da cidade em que estavam hospedados.
As autoridades desconfiam de que o casal foi para um banco de areia conhecido por “caminho de Moisés“ em Barra Grande ainda com a maré baixa, e, talvez, quando a maré subiu, eles se afogaram por não terem conhecimento do perigo. Um caso semelhante aconteceu no mesmo local no ano passado com um casal de Mato Grosso do Sul.
A polícia está trabalhando no caso para saber o que realmente aconteceu com os turistas. Lembramos que, devido à pandemia, vários seguimentos estão fechados, assim como os passeios às piscinas naturais.
(A qualquer momento a matéria será atualizada.)
Deus tenha misericórdia dessa família 😭