A Polícia Civil de Maragogi continua investigando o caso da garota Madalena, de apenas 13 anos de idade, que foi brutalmente assassinada com requintes de crueldade após estupro. O caso aconteceu no dia 9 de julho no assentamento Samba, Zona Rural do município, quando populares localizaram o corpo da garota, que desaparecera havia cinco dias.
O principal suspeito é um homem conhecido por todos do assentamento como Cícero, que fugiu junto com seu pai após o corpo da menina ser encontrado. O delegado revelou que “Cícero” é um nome fictício usado pelo homem. A polícia já descobriu sua verdadeira identidade, mas o seu paradeiro continua desconhecido.
Através de denúncias, a Polícia já realizou buscas em alguns endereços, inclusive com abordagem de veículos na cidade de Japaratinga, mas sem sucesso. Na manhã desta quarta-feira (17), o delegado Antônio Nunes informou que o inquérito do caso Madalena está no relatório final para ser encaminhado à Justiça.
O verdadeiro nome de Cícero, principal suspeito, não foi revelado à nossa reportagem para não atrapalhar as investigações, mas se espera que com o mandado de prisão o suspeito seja preso em breve, disse o Delegado Antônio Nunes, salientando que a polícia continua a trabalhar no caso.