Quem matou Maria Madalena? A criança de apenas 13 anos de idade foi encontrada morta em uma mata fechada entre os assentamentos Samba e São Pedro, em Maragogi, no último fim de semana.
Moradores do município de Maragogi estão chocados com a notícia, pois a menina foi morta com requintes de crueldade, e o assassino permanece solto. Tudo indica que o crime foi planejado para que o assassino não deixasse rastro.
Segundo moradores, a garota Maria Madalena era extrovertida, brincalhona e estava sempre ajudando os seus vizinhos no assentamento Samba. Ela se destacava pela humildade e pelo jeito carinhoso de agradar a todos. A comunidade entrou em choque ao saber de sua morte, tão brutal.
Jucilene, de 22 anos de idade, casada, moradora do assentamento Samba e amiga de Madalena, relata que ajudava a menina sempre que podia, pois Madalena não morava com os pais, mas com os irmãos. Jucilene revela que recebeu Madalena em casa há quinze dias, a menina pediu comida e algumas peças de roupas; daí, desapareceu para nunca mais voltar. Jucilene informa que Madalena passava um tempo com um irmão, depois ia morar com outro, e assim seguia a sua vida no assentamento. “Quando ela discutia com um irmão, ia morar com outro, mas foi no último sábado que ficamos sabendo que Madalena foi encontrada morta em um matagal”, relata Jucilene.
O corpo de Madalena foi encontrado em estado de decomposição. Havia cinco dias que a menina não era vista no assentamento. Por não ter endereço fixo e estar sempre entre o assentamento Samba e o São Pedro, o desaparecimento de Madalena não foi notado de início. Também houve boatos de que ela estava grávida, mas Jucilene descarta a possibilidade: “Se ela estivesse com qualquer sintoma de gravidez, teria me revelado”.
Antônio Nunes, delegado de Maragogi, informou que o corpo da garota foi encontrado em uma mata de difícil acesso, coberto de mato seco. Segundo a Polícia Civil, da estrada até o local onde o corpo foi encontrado dá cerca de vinte minutos a pé. Tanto a polícia militar quanto agentes da Polícia Civil estão investigando o caso. O delegado solicitou mais dois agentes da Delegacia Geral para tentar elucidar o caso e encontrar o assassino, uma questão de tempo, conforme o delegado: “Várias pessoas já foram ouvidas, e outras estão sendo intimadas.
O delegado não revelou o aprofundamento das investigações, mas garantiu que a polícia não está parada.
ÚLTIMO VÍDEO DE MADALENA.