A pacata cidade de Japaratinga, Litoral Norte de alagoas, vem fazendo jus ao slogan “Um novo tempo, uma nova história”.
Parece que um novo tempo chegou de verdade: funcionários, outrora tratados feito voluntários públicos, são pagos em dia; e os eventos públicos são de alta qualidade, a exemplo da festa junina 2022 encerrada na última quarta-feira (29) com chave de ouro.
A estrutura, montada à beira-mar, foi palco para variadas atrações musicais e quadrilhas juninas. Satisfeito com o resultado, o produtor local e secretário de eventos, Rodolfo Guimarães, agradeceu a Deus pelo sucesso da festa e ao prefeito Déo, que está mudando a cara de Japaratinga, resgatando a cidade do anonimato para transformá-la em mais um grande potencial do litoral norte.
“O público compareceu em massa para prestigiar nosso encerramento com a banda Sedutora, aproveito para agradecer a todos os artistas que passaram por este palco. Evento público não pode ser entendido apenas como despesas para o município, mas sim como investimento, pois uma festa na cidade agrega valor ao comércio local, todos vendem, desde a barbearia às lojas, além da geração de renda para os ambulantes”, explica Rodolfo Guimarães.