Foi sacramentada uma união pelos mais humildes do município de Porto Calvo. Os ex-prefeitos Antonio Carlos (PMN) e Ormindo Uchôa (PSDB) selaram parceria pela disputa majoritária na cidade nortista. Endossaram a união, na noite dessa quarta-feira(2) o presidente estadual tucano, o senador Rodrigo Cunha, o deputado estadual Francisco Tenório (PMN) e o vice-presidente do PSDB em Porto Calvo, Bruno Uchoa.
O encontro realizado no diretório estadual tucano definiu metas e acertou detalhes de uma luta, que segundo Ormindo Uchôa “pretende melhorar a vida de quem mais precisa”. “Cheguei em Porto Calvo em 1956 e desde então amo essa cidade. Amo esse povo e quero sempre o melhor para meu povo”, pontuou cuidadosamente o ex-prefeito tucano.
Antonio Carlos, por sua vez, agradeceu a confiança depositada por todos e assegurou que seu compromisso, de fato, é com o portocalvense mais pobre. “Sem dúvida, nosso projeto é para melhorar a qualidade de vida do povo mais carente de Porto Calvo. Quero colocar, de novo, o povo no comando da prefeitura”, disse o pré-candidato a prefeito. Tanto Uchôa, como Antonio Carlos foram eleitos com a maioria dos votos dos mais carentes.
Rodrigo Cunha corroborou as falas dos ex-prefeitos e abraçou a pré-candidatura de Antonio Carlos em Porto Calvo. “Vemos nele (Antonio Carlos) reais condições de vencer a disputa, além de dar ao povo de Porto Calvo a dignidade que ele tanto merece”, pontuou o senador de Alagoas.