Na tarde de sábado (09), por volta das 13h32, uma moradora de São Bento, distrito de Maragogi, por nome Maria José Rodrigues dos Santos de 32 anos, foi até o 6° BPM para denunciar o seu ex-companheiro por nome de Izaque alegando supostas agressões por parte do homem. A polícia fez rondas na Rua da Concórdia com a tentativa de prender o agressor, mas não foi possível.
Em Peroba, também na tarde de sábado (09), Edson Luis Soares de 46 anos teve seu veículo Ford Ka Branco (placa PEC 6198) arrombado. Do veiculo foram subtraídos um notebook, dois pen drives, uma bolsa Carmen Steffens e a quantia de R$650,00 (Seiscentos e Cinquenta Reais) em espécie. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia.
Ednaldo José dos Santos de 38 anos, residente na Rua Pedro de Melo em São Bento, denunciou à polícia que o seu estabelecimento comercial foi roubado durante a madrugada de sábado para domingo por José Adilson da Silva de 25 anos. De acordo com a vítima, o meliante subtraiu do estabelecimento uma caixa de som 80W RMS da marca Oneal e bebidas alcoólicas. O autor do delito estava sendo monitorado por câmeras de seguranças e foi preso em flagrante em sua residência na chamada Rua de Trás em São Bento.
Ainda na noite de sábado, dessa vez em Peroba, Thiago José da Silva de 25 anos, morador da Cidade de São José da Coroa Grande-PE, foi acusado pelo senhor Agnaldo José do Nascimento de 42 anos de ter danificado sua lancha que estava ancorada na praia de Peroba. De acordo com informações, o rapaz foi encontrado dormindo bêbado dentro da lancha. Chegando ao local, a polícia encontrou o acusado amarrado e lesionado por todo corpo. Ele foi conduzido até São José porque a vítima não quis prestar queixa.
Na madrugada deste domingo (10) por volta das 02h50 na rodovia AL 101 Norte, José Emerson Manoel Santos Silva e Bruna Rafaela, ambos de Japaratinga, caíram de moto depois de terem derrapado em uma curva. Eles foram socorridos por uma ambulância local que prestou os primeiros socorros.
Também na madrugada deste domingo (10) no centro de Japaratinga, por volta das 03h45, houve agressão física e danos materiais depois que Jefferson Duarte de Oliveira se envolveu em uma briga com José Cícero da Silva de 40 anos. De acordo com testemunhas, Jefferson Duarte teria jogado uma pedra no veículo Ford Fiesta prata (placa OYP5316) pertencente a José Cícero e derrubado uma motocicleta. A polícia, quando chegou ao local, encontrou Jefferson Duarte amarrado e lesionado. De acordo com informações, foram populares que o amarraram. O rapaz foi socorrido pela SAMU.
Já na tarde de ontem (10) em Maragogi, precisamente na Rua Eurico Wanderley, por volta das 14h18, Nathália Maria da Silva de 28 anos foi acusada de ter forçado a janela de uma residência e entrado para roubar. A polícia foi acionada, mas a suspeita conseguiu fugir. Os donos da residência foram orientados a prestarem queixas na delegacia local.