Foi assassinado na tarde de ontem, segunda feira (28) por volta das 17h na Rua da Torre em São Luiz do Quitunde, um jovem de 18 anos por nome de Everton Santos da Silva. Os policiais constataram 07 perfurações na região da cabeça do jovem e que possivelmente os projéteis teriam saído de uma pistola calibre 380.
Testemunhas revelaram que Everton Santos da Silva, estava na Rua da Torre quando o suspeito chegou e efetuou os disparos acertando-o sua cabeça. O assassino imediatamente fugiu do local sem deixar pistas. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para averiguar a que na sequencia foram feitos buscas com a tentativa de prender o suspeito, porém, o mesmo não foi localizado até o fechamento da matéria.
O pai de Everton Santos informou aos militares que o seu filho residia na Barra de Santo Antônio e veio para São Luís do Quitunde em decorrência de problemas com drogas.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) confirmaram que foram sete disparos que alvejaram a vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins. A Polícia Civil vai investigar o crime para saber se a motivação do crime foi por consequências de tráfico de drogas.
Já em Maragogi também na noite de ontem, no sítio Ponta de Mangue, por volta das 18h30, a senhora Simone Cristina de Lima de 32 anos, acionou a polícia para conter os ânimos do seu namorado depois que o mesmo tinha o agredido. O nome do autor não foi divulgado, porém a polícia fez rondas para tentar capturar o agressor para enquadra-lo na Lei Maria da Penha, mas o homem não foi localizado. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia Local no centro da cidade.