O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, Registrou a entrada de 12 corpos vítimas de violência neste final de semana. Os números se restringem apenas aos corpos que deram entrada no IML de Maceió.
O corpo da menina Paulina da Silva de 13 anos, deu entrada sábado (16) após tentar salvar dois animais que foram atingidos por fio energizado. Ela também sofreu uma descarga elétrica e acabou morrendo na Cidade de Capela.
Também deu entrada no IML os corpos de Almir José da Silva, 17 anos, morto a tiros na Rua do Pato, no Povoado Mangazala; José Valdir de Oliveira Santos, 38, morto a tiros em Atalaia; José Pedro Pereira de Melo, 33 anos, alvejado a tiros, que chegou a ser socorrido para a Santa Casa de São Miguel dos Campos, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos.
Em São Luiz do Quitunde, José Erinaldo da Silva, 20 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. Em Viçosa, Vagner Meneses dos Santos, 23 anos, foi assassinado a tiros; Em Messias, José Willys de Almeida, foi executado a tiros.
No Assentamento Bom Jesus, em Maragogi, Jamerson dos Santos Dantas, foi morto a tiros. Em Coruripe, na Rua das Vassouras, Ednaldo Marques dos Santos, 35, conhecido como Pitbull foi assassinado a tiros. Em Novo Lino, a vítima foi Adelson Vieira de Lima, 40, assassinado a tiros na Fazenda Estreito.
Em Roteiro, duas pessoas foram assassinadas. A primeira, sem identificação oficial, teria atirado contra Anderson Batista Cardoso da Silva, 22 anos, que chegou a ser socorrido à Santa Casa de São Miguel dos Campos, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos. No local do crime, o agressor foi esfaqueado e espancado até a morte.