Na tarde deste domingo (26), os profissionais da UPA Santo Antônio de Maragogi, acionaram os policiais do 6° Batalhão informando que uma mulher deu entrada na unidade hospitalar onde provavelmente teria sido vítima de violência doméstica. No local, os policiais apuraram que de acordo relatos da vítima, a lesão que a mulher estava na cabeça, teria acontecido devido a um acidente doméstico.
Em São Luiz do Quitunde, ontem, (26), por volta dos das 17h, a polícia militar foi acionada devido a um acidente de trânsito que havia acontecido na rodovia AL 430. Ao chegar ao local indicado, os policiais constataram o fato e, imediatamente acionaram os profissionais do SAMU para darem início aos primeiros socorros. Uma vítima foi socorrida para o HGE em Maceió.
Também na tarde de ontem em São Luiz do Quitunde, familiares de uma criança foi até a CISP (Centro Integrado de Segurança Pública), denunciar um possível estupro de vulnerável. A polícia acionou o Conselho Tutelar para juntos fazerem a ocorrência, pois o caso se tratava de dois menores. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Matriz de Camaragibe.
Já na noite de ontem (26), em Porto Calvo, na ponte do Patia, por volta das 22h30, policiais foram informados de que havia acontecido uma tentativa de homicídio por arma de fogo. De acordo com informações relatadas pelo o pai da vítima, um homem que passava em um carro não identificado, teria efetuado os disparos em seu filho. Quando a polícia chegou ao local, o rapaz já tinha sido socorrido para o hospital no centro da cidade. Ninguém soube informar quem havia cometido o crime e nem as motivações.