Na noite deste domingo, no Sítio Paraíso na cidade de Japaratinga, por voltadas 21h30, foi assassinado a tiros o informante de turismo da cidade de Maragogi Edilson Joaquim da Silva de 34 anos, conhecido popularmente por “Friolo”. Ao Chegar ao local, a polícia constatou o fato e informou que a vítima estava com perfurações na cabeça e no ombro, e que ninguém soube informar quem foi o autor dos disparos. A polícia civil acionou o Instituto de Criminalista e o IML para que fossem tomadas as devidas providências.
Também na tarde de ontem, na fazenda Castro em Porto Calvo, por volta das 13h, populares encontraram um corpo às margens do rio Manguaba. A polícia militar foi acionada, e em seguida informou o corpo de bombeiros e a policia civil. Até o fechamento da matéria, o corpo não tinha sido identificado.
ainda neste domingo (01), na fazenda Salema em São Miguel dos Milagres, foi encontrado o corpo de Ademir Assis da Silva (71 anos). De acordo com populares, a vítima estava bebendo quando passou mal e veio a óbito. A polícia civil acionou o IML.
ESTELIONATÁRIO
A polícia prendeu ontem três indivíduos acusados de terem praticado crime de estelionatários contra Ewerton Menezes de Oliveira de 32 anos. De acordo com as informações, os três homens estavam em uma Hilux de características não anotadas praticando a ilicitude na Avenida Senador Rui Palmeira no centro de Maragogi. A polícia conseguiu pegar os acusados.