Um cidadão conhecido como “paulista”, morador do distrito de Peroba em Maragogi, foi abordado pela polícia militar em uma moto, ao pedir os documentos, ele alegou que não tinha porque foram queimados devido a um incêndio que aconteceu em sua residência quando morava em Pernambuco. Os policiais foram até sua casa em Peroba para constatar as informações; porém, na casa do homem foram encontradas cinco mudas de pé de maconha. Ele também informou que já tinha passagem pela polícia de São Paulo por tráfico e assalto. Após receber voz de prisão, ele foi conduzido até a delegacia de Matriz de Camaragibe para os procedimentos cabíveis.
A polícia foi acionada via copom, devido a um incêndio que aconteceu em uma residência ontem (18) no assentamento Samba, zona rural do município de Maragogi. O fato aconteceu por volta das 19h30. Quando os bombeiros chegaram para apagar as chamas, constataram que havia uma pessoa morta na residência, identificada por Amauri Domingos do Nascimento, de 41 anos. A polícia civil também foi acionada para investigar o caso.
Também ontem, em Porto Calvo, no bairro da Mangazala, Alessandra Maria da Silva, de 27 anos, foi agredida por seu companheiro por nome de Gerson. A polícia foi acionada, e após constar o fato, fez rondas por toda cidade na tentativa de prender o agressor. Ele, porém, não foi encontrado.