Cleiton José Alves da Silva, morador do Distrito de São Bento, em Maragogi, litoral norte de Alagoas, foi preso na tarde deste domingo (07) na cidade de Batalha, sertão do estado, após causar arruaça na pequena cidade.
De acordo com informações, Cleiton José iniciou seus atos de vandalismo em Jaramataia, cidade vizinha de Batalha. Ele quebrou quiosques e danificou vários veículos. A polícia, então, mobilizou-se para prender o desconhecido que causava terror na cidade sertaneja.
Já em Batalha, Cleiton José começou a depredar uma agência do Banco do Brasil quando, segundo ele, tentou sacar uma quantia de dez reais e não conseguiu. Ele derrubou caixas e estourou a porta de vidro da entrada. Em sequência, o morador de Maragogi se deslocou até um posto de combustível localizado na AL 220, com o intuito de tomar destino ignorado; entretanto, policiais militares, que já o buscavam, localizaram-no e o prenderam.
Cleiton José foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública. Ele informou aos militares que é da cidade de Maragogi e que sua revolta se deveu a brigas com a esposa. Ele também relatou ser usuário de drogas. Cleiton José ficará à disposição da Justiça.