Mais uma vez a visita da vice-prefeita ao Conselho Tutelar de Maragogi gera polêmica. A primeira vez foi quando ela tirou fotos da estrutura totalmente depauperada da sede do órgão e de um ventilador doado por populares. Na oportunidade ela não se conteve com a situação e fez duras críticas ao município pela falta de respeito e tratamento dado aos conselheiros.
A segunda vez aconteceu nesta terça feira (11), quando junto à equipe do senador Renan Calheiros de acordo com sua postagem nas redes sociais, foi impedida de entrar na sede do órgão. As informações colhidas dos comentários em seu perfil no Facebook, dão conta que ela e a equipe iriam tirar fotos de alguns kits doados pelo Governo Federal, mas as conselheiras de plantão não deixaram alegando que só poderiam autorizar, com a permissão de todos após reunião.
em pleno século 21 e na era da tecnologia, as dificuldades de se registrar ou ter acesso a informação em Maragogi, está cada vez pior, pois funcionários da prefeitura ou de órgãos ligados a administração pública direta, tem medo de perseguição ou de perderem seus empregos, por esta razão, tentam desviar a atenção para não se prejudicarem a exemplo do irmão do vereador Júnior de Barra Grande, Danilo, que foi exonerado do cargo, porque o vereador estava defendendo a classe de professores.
Nossa reportagem tentou entrar em contato com o Conselho Tutelar, mas não conseguimos completar a ligação pelo número repassado.