Um caso inusitado aconteceu na manhã desta terça feira (16) no município de Maragogi, cidade litigância de Alagoas, distante 135 km da capital Maceió. O vereador Júnior de Barra Grande (SD) gravou um vídeo mostrando a situação das ruas do povoado em que reside, sendo o seu principal reduto, onde a lama e os buracos tomaram conta após as chuvas.
Tendo a certeza de que as providências seriam tomadas imediatamente com ajuda das máquinas da prefeitura, o vereador se deslocou até o almoxarifado do município. Chegando lá, viu que a situação das ruas está melhor do que a do almoxarifado: de acordo com ele, as máquinas, além de quebradas, se afundaram em um dos maiores atoleiros já vistos em um setor da administração pública.
“O cara vem aqui pedir ajuda e se depara com uma desordem dessas, e o pior é que aqui não tem estrutura para acomodar os funcionários. Agora somos obrigados a ouvirmos propagandas enganosas dizendo que o município está cuidado bem do povo. Assim? Se o almoxarifado se encontra nessa situação, imagina a zona rural”. Finalizou o vereador, ironizando que iria fazer um mutirão para consertar o almoxarifado e desatolar as máquinas.