Por volta das 20h30 desta sexta-feira (05) no município de Maragogi, litoral norte de Alagoas, policiais do 6° BPM faziam patrulhamento em Barra Grande quando, chegando à localidade conhecida por Sítio Corre Água, escutaram um disparo de arma de fogo.
Nesse momento, os oficiais desceram da viatura e entraram na favela a pé, mas os disparos contra eles se intensificaram. Então, visualizando a fonte dos tiros, a guarnição revidou. Foi pedido ao batalhão reforço, que chegou e vasculhou a área, porém os meliantes conseguiram escapar.
A polícia pede apoio da população para que os indivíduos sejam localizados e presos. Você pode ligar para (82) 3296 1644. Seus dados serão mantidos em absoluto sigilo.
FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO
Também nesta sexta feira, em Maragogi, a polícia prendeu L.P.L.S de 29 anos acusado de falsificar documento.
De acordo com as informações, o homem de atitude suspeita estava se deslocando para o Alto da Boa Vista quando abordado pelos policiais, sendo-lhe solicitado documentos de identificação; no entanto, ele apresentou uma CNH falsa (no documento constava a foto de um homem, mas o nome era de uma mulher). Ele foi então conduzido à delegacia de Matriz de Camaragibe para que se realizassem os procedimentos cabíveis.