Nesta sexta feira (10) no conjunto aviário, um motorista por nome de Jairo ao tentar passar entre dois veículos com um micro ônibus da secretaria de educação do município de Maragogi, bateu na lateral de um Fiat Estrada de cor branca e placa não anotada, e ao invés de procurar o dono do veículo para resolver a situação, saiu de mansinho e guardou o micro ônibus na garagem da prefeitura.
O dono do Fiat Estrada ao saber do fato, foi até ao 6° batalhão e chamou a polícia para tentar localizar o motorista. Ele foi encontrado em sua residência tranquilo como se nada tivesse acontecido. Ao ser abordado em frente sua residência, ele entregou sua habilitação aos policiais, porém, de forma desequilibrada queria arrumar confusão. A polícia não estava com bafômetro no momento.
Jairo é motorista contratado pela secretaria de educação do município e transporta alunos da rede municipal. Já o dono do Fiat Estrada que não quis ter sua identidade revelada, lamentou o fato e questionou sobre a confiança dada a certos motoristas do serviço público.
Só este ano, três veículos do município já se envolveram em acidente de transito.