Ontem (24), a Promotora de Justiça Drª. Francisca Paula convocou alguns órgãos e a Vigilância Sanitária do município, para fazer uma inspeção na cozinha de um hotel de grande porte instalado as margens da ROD. AL
Esta ação do Ministério Público aconteceu após denúncias feitas pela Corregedoria de Justiça de Alagoas, informando que alguns produtos do hotel, poderiam estar sendo utilizados de forma inadequada podendo causar danos à saúde pública.
Diante da denúncia, a Promotora e a Vigilância Sanitária inspecionaram todos os compartimentos da cozinha do hotel e seus estoques, porém, nada de grave foi constatado, mesmo assim, a nutricionista da Vigilância Sanitária pediu que fosse feito algumas mudanças para armazenar melhor alguns produtos.
Nossa reportagem conversou com o chefe do departamento denunciado e ele disse que o hotel fiscaliza sempre com rigor todos os seus setores, e a pequena falha constada no momento, foi porque estava chegando alguns produtos para estocagem, mas que irá cumprir todas as indicações e que também a cada quinze dias a própria Vigilância Sanitária é convocada pelo o hotel para inspeção.