Ontem, quinta feira (30) por volta das 16h30, uma senhora por nome de Lidiane Silva Santos, mãe de Adryan Miguel Silva, de um ano de idade, entrou em desespero e começou a gritar por socorro nas margens da rodovia AL 105, próximo a São Luiz do Quitunde, ao perceber que o seu filho estava passando mal.
O subtenente Carlos Alberto e o soldado Marques, que retornavam de Maceió para Maragogi, onde ambos são lotados no 6° BPM, ao perceberem o desespero daquela mãe, pararam o veículo imediatamente para socorrer a criança, porém, ela já estava desacordada sem apresentar sinais vitais.
Os policiais imediatamente as levaram para o hospital de urgência no centro de São Luiz do Quitunde. Ao chegar ao local, os profissionais de saúde percebendo a gravidade do caso devido ao tempo em que o garoto passou desacordado, tiveram que obstruir as vias respiratórias na tentativa de salvar a vida da criança. Pouco tempo depois, ela reagiu e agora passa bem.
Hoje (31), o subtenente Carlos Alberto foi até a cidade de São Luiz visitar o garoto; o mesmo já estava brincado como se nada tivesse acontecido. “Agradeço muito por Deus permitir que o senhor me ajudasse, Deus e você salvou meu filho Adryan, que o Espírito Santo esteja com você sempre, agradeço muito de coração.” Essas foram as palavras de agradecimento da senhora Liadiane ao Subtenente Carlos Alberto.
Muito bonita a ação!!