Depois de ser flagrado tentando roubar uma bolsa de uma turista na praia de Maragogi e ter sua foto viralizada nas redes sociais, policias do 6° BPM intensificaram as investigações com a tentativa de descobrir o paradeiro e prender o acusado, pois, até aquele momento, ele era anônimo para a força de segurança local. Com a repercussão do caso, o P2 do Batalhão de Maragogi conseguiu em pouco tempo descobrir a localidade onde o rapaz vivia junto com familiares, porém, não o localizaram de imediato porque, de acordo com a investigação, ele estava se escondendo e dormindo em locais diferentes.
A polícia civil informou a reportagem do Maragogiro que após o menor M.V.S ser ouvido na presença de sua mãe, de nome não revelado, e da defensora pública do município, ele foi liberado.
Populares que se encontravam próximo à delegacia, e sabendo do caso, ficaram satisfeitos com o desempenho dos policiais do 6° BPM, por ter dado uma boa resposta a sociedade em tão pouco tempo. “Aqui em Maragogi bandido tem que pensar duas vezes antes de praticar qualquer ato delituoso.” Ovaciona a policia miliar seu Manoel João de 65 anos.