Com isso, famílias inteiras clamam por socorro devido aos prejuízos que chegam de todos os lados. De produção de lavouras que não podem ser escoadas para as feiras e mercados, até crianças, jovens e adultos que há meses não conseguem chegar à escola, sem contar com o acesso a saúde dos mais idosos, que são os mais prejudicados no momento.
Com dois anos e oito meses no poder, foi o tempo suficiente para o município de Maragogi isolar o povo da zona rural, como aconteceu entre os anos de 96 a 2004, época em que a cidade era administrada pelo mesmo prefeito de hoje. Na última sessão da câmara de vereadores, que aconteceu no dia 15, o vereador Euredes (PT) relatou mais uma vez os fatos do abandono de toda zona rural, e pediu a cabeça do responsável que está à frente da manutenção das estradas. (Desde o ano passado que a maioria dos requerimentos solicitados a prefeitura pelo o vereador mencionados, foram sobre estradas da zona rural).
Vídeo e fotos são postados frequentemente por internautas nas redes sociais como forma de protesto, mas ao que tudo indica, não está surtido efeito, pois o município continua inerte e de olhos fechados para uma classe de pessoas mais vulnerável por morar e locais remotos.
“Vejo o município fazer é muita propaganda enganosa, agora quando vai dar entrevista, prefeito ou secretários fazem questão de colocar a culpa na gestão passada, mas com relação às estradas, estão todos caladinhos. Eu já vi um trio elétrico no assentamento samba, e hoje, até trator de esteira tá atolando. Ninguém se enganou, nós já esperávamos isso desse prefeito que, na verdade, está mesmo é preocupado com o dinheiro dos professores. Enquanto isso, aqui na zona rural só entra urubu de bota”. Extrovertido e indignado reclama o jovem Luiz Carlos, que também está prejudicado por não poder assistir aula.
Todos já. Sabia disso ninguém. Foi enganado lembra quando ele foi prefeito em 96 no começo foi ótimo. Mais logo depois colocou seu vice tonho que ficou com acorda no pescoço de sete meses de salário. Atrasado e banido da politicq ate hoje.😃😃😃😃😃