Foram vinte e duas exonerações anunciadas pelo o prefeito no qual apenas 11 foram reaproveitadas para o rodízio das cadeiras. Com um corte de 50% dos agentes públicos, o município de Maragogi também economizará em folha de pagamento, quase trinta mil reais mensalmente. Com esta nova economia, talvez o município comece a equilibrar suas contas que há vários meses anda no vermelho, e alguns servidores estão sofrendo sem receberem seus salários em dia.
DJALMA JUVÊNCIO LUCAS NETO, Assessor de Articulação Institucional; LUANA PATRÍCIA LUNA DE MELO, Procuradora Administrativa e Previdenciário; JOSÉ HENRIQUE DE LIMA MOTA, Engenheiro Chefe da Fiscalização; JOÃO LESSA DE AZEVEDO NETO, Diretor do Departamento de Informações e Planejamento e RAYANNE DANIELLY OLIVEIRA TEODORO, Assessora Executiva.
O prefeito Sérgio Lira destacou a importância de cada gestor municipal e disse ter confiança na competência dos novos secretários. Ele também agradeceu ao empenho dos antigos comandantes de cada uma das pastas.