Depois que a polícia militar de Pernambuco entrou em contato com a polícia de Alagoas, informando que um homem acusado de ter estuprado sua própria enteada estaria escondido na cidade de Maragogi, policiais militares e civis começaram a fazer diligências na cidade com a tentativa de localizar e prender o acusado.
Com o mandado de prisão em mãos e a força de inteligência atuando no caso, os policiais conseguiram prender nesta quarta feira (16), Valter Petrúcio dos Santos, de 43 anos, acusado ter estuprado a menor de idade M.E.N.T, na cidade de Igarassu em Pernambuco.
Após cometer o ato, Valter Petrúcio dos Santos fugiu para Maragogi, onde levava a vida normalmente. Ele foi preso logo cedo trabalhando de vigilante em um condomínio. Ao saber da prisão, equipes de policiais do município de Igarassu comemoram o ato e se deslocaram para Maragogi.
O acusado foi levado para a delegacia local, onde todos os procedimentos foram feitos, e o mesmo deve ficar à disposição da justiça de Pernambuco.
“O trabalho em equipe foi o que desencadeou com sucesso a operação, todos estão de parabéns, tanto a polícia de Pernambuco que informou o caso, como nós do 6° BPM e a polícia civil de Maragogi, que juntos conseguimos tirar de circulação mais um criminoso.” Finaliza um policial que não quis se identificar.