Na noite da terça-feira (1º) de Carnaval, uma equipe da Rocam do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passava pela rodovia AL 101 Norte, em São Bento, quando avistou um jovem em atitude suspeita. Com a abordagem, porém, nada de ilegal foi encontrado com ele.
Segundo os policiais, o suspeito começou a desacatá-los com palavrões. A polícia determinou que ele colocasse a mão na cabeça, mas ele não acatou as ordens. Ainda de acordo com os militares, o acusado começou a desferir socos e pontapés contra a equipe de Segurança Pública.
Os policiais afirmam que tiveram de usar força moderada para conseguir imobilizá-lo. Devido às agressões físicas, o jovem foi levado pelos PMs à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio em Maragogi.
O acusado tem 25 anos de idade e não teve o nome divulgado. Ele foi detido e encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil fez a autuação pelos crimes de lesão corporal dolosa praticada contra agente de segurança pública, resistência, desobediência e desacato.