Três jovens morreram durante confronto com a polícia, na noite desse domingo (21), na Grota do Rafael, bairro do Jacintinho, em Maceió. Eles são suspeitos da morte da adolescente Giovanna Lopes, de 15 anos, sobrinha de Cícero Cavalcante, ex prefeito de Matriz de Camaragibe. Ela foi baleada na cabeça quando estava chegando em casa, em um carro solicitado por aplicativo.
De acordo com informações da polícia, ficou comprovado durante investigação que quatro indivíduos residentes na grota estavam envolvidos no homicídio e estariam escondidos na mesma comunidade.
Os suspeitos foram localizados e teriam reagido quando perceberam a aproximação de policiais. Gustavo Geraldo Oliveira dos Santos, Maciel Gomes Sarmento e “Vitinho” Santos teriam atirado e foram feridos com o revide dos militares. Eles morreram ainda no local.
A investida contra os suspeitos contou com militares do Bope, BPE, 1º BPM, BPTran, Tigre, Deic, Homicídios e Serviço de Inteligência da Segurança Pública. Um quarto suspeito conseguiu escapar ao cerco policial. Também foram apreendidas as roupas que os acusados usavam no dia do crime.