Militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas estavam fazendo buscas no mar de Maragogi desde a última segunda-feira, quando foi descoberto que um casal junto com sua filha de dois anos morreram afogados no mar de Barra grande, sendo localizados apenas o pai e a criança.
O corpo encontrado em São José da Coroa Grande-PE está com vestes semelhantes às da turista, a exemplo do uso de aliança; esses itens, segundo a polícia, serão de fundamental importância para que a família reconheça a vítima.
O casal e sua filha se afogaram no mar de Barra Grande em Maragogi no último domingo, quando estavam visitando o banco de areia conhecido por “Caminho de Moisés”, um local muito bonito e visitado por centenas de pessoas diariamente com a maré baixa; no entanto, quando a maré sobe, se transforma em uma verdadeira armadilha para aqueles que não conhecem o local. Esta foi a segunda família que teve vidas ceifadas no famoso Caminho de Moisés.
O corpo da vítima, por ter sido localizado em Pernambuco, será encaminhado para o IML de Recife-PE; os corpos do pai e da filha estão no IML de Maceió.
Gente eles não morrerão na praia de Barra Grande…….segunda informação de populares em Antunes eles a família locarao uma imbacaçao chamado de caiaqui….na localidade de Antunes e nesta imbacaçao estava furada…..aí aconteceu a tragédia …..queria muito que a Polícia Militar com a Polícia Civil temhao um pouco de investigação neste caso dessa família de São Paulo……fica minha dica aí