A bola vai rola em setembro na cidade de Matriz do camaragibe-AL.
Atual campeã, a portuguesa vai em busca do tri, com 14 títulos a equipe é a maior campeã da competição.
Com 8 equipes divididas em 2 grupos.
Grupo A; PORTUGUESA- ATLETICO-AUDAX-FLUMINENSE
Grupo B; PALMEIRAS-INTERNACIONAL-TABAJARA-PAYSANDU.
A equipe do Internacional ganhou a vaga após a equipe do figueirense anunciar sua desistência da competição, internacional é a atual vice-campeã da série B deste ano.
Com a desistência da equipe do figueirense a abertura da competição será entre as equipes: PORTUGUESA x INTERNACIONAL.
Na primeira fase, as equipes enfrentam as equipes do outro grupo, na 20° adição teremos mudanças no regulamento senda elas: passam as 4 melhores equipes no geral. A partir da segunda fase, o certame assume formato de mata-mata, com os confrontos sendo decididos em partidas apenas de ida, sendo que as equipes com a melhor campanha jogam pelo empate 1° x 4°& 2° x 3°.
Outra mudança estar na final onde as equipes chegam com igualdade e havendo empate será decidido nos penaltys.
Definitivamente estas mudanças no regulamento foram comemoradas pela maioria dos dirigentes.
As equipes neste ano chegam para desbancar e tirar o reinado da Portuguesa, para isso quem estar se reforçando nos bastidores é a equipe do PALMEIRAS.
Nos últimos 2 anos cada vez que uma nova edição se inicia, a expectativa é grande sobre quem vai conseguir parar a PORTUGUESA, neste ano teremos mais um capítulo.
A competição conta com uma parceria forte com a CEDDU, empresa esta que atua no seguimento educacional com diversos cursos profissionalizantes. A “CEDDU” vem sendo uma forte amiga da competição nos últimos anos e cada vez mais vem se fortalecendo esta parceria. O campeonato Também tem outros brilhantismos, um deles é a seleção orgulho do povo, uma equipe formada por experientes radialistas que transmitem ao vivo os principais jogos.
Quem estar na cidade basta sintonizar na rádio Camaragibe-FM 87,9 para quem estar fora da cidade pode acompanhar de qualquer lugar do Brasil, basta baixar o App Radiosnet.
A emissora de rádio transmite um jogo por semana. As transmissões acontecem aos domingos ou aos sábados, às 15h.

Por: CESAR SANTOS

Técnico Tite fez a convocação da seleção brasileira para os próximos dois amistosos.

A seleção brasileira está convocada para a próxima rodada de amistosos, contra Colômbia e Peru, que acontece no início do próximo mês. Diante de alguns problemas, como a suspensão de Gabriel Jesus e a lesão de Alisson, e diante do processo de renovação que se faz presente desde o fim da Copa do Mundo da Rússia, a lista divulgada pelo técnico Tite tem algumas novidades. A começar pela posição de goleiro, em que Ivan, da Ponte Preta, e Weverton, do Palmeiras, foram convocados ao lado de Ederson, do Manchester City.

Ivan, de 22 anos, a propósito, é um dos três presentes na lista que jamais vestiram a camisa da seleção principal. Além dele, receberam a primeira chance o atacante Bruno Henrique, de 28 anos, do Flamengo, e o zagueiro Samir, de 24 anos, da Udinese.

Uma das dúvidas que antecederam o anúncio era com relação à presença de Neymar, mas Tite confirmou a convocação do atacante do Paris Saint-Germain que está recentemente recuperado de uma lesão no pé direito e não entra em campo em uma partida oficial desde o dia 6 de junho, quando a Seleção venceu o Catar em amistoso na cidade de Brasília.
A apresentação dos jogadores está marcada para o dia 1° de setembro, nos Estados Unidos. No dia 6, às 22h30 (de Brasília), em Miami, a Seleção enfrenta a Colômbia. No dia 10, às 23h30, em Los Angeles, o adversário será o Peru.

Torneio de Futebol no assentamento SAMBA

Neste domingo(18), o assentamento SAMBA estará sediando o 2° torneio em alusão ao dia dos pais.
O torneio seria realizado no último domingo(11), por motivos de força maior foi adiado para este próximo.
Às equipes participantes são: AQUIDABAN, ÁGUA FRIA, BOSQUE, BOA VISTA, CACHOEIRA, CAMACHO, ITABAIANA, MURUIN, PONTA DE MANGUE, SAMBA 1, SAMBA 2 e TORITAMA, sendo um total de 12 equipes.
Os jogos vão se iniciar apartir das 08:00hs da manhã, as equipes disputam um belíssimo troféu e o valor de R$800,00 reais para o campeão.