Um atentado deixou oito pessoas mortas nesta quarta-feira (13) em uma escola em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Segundo informações da polícia, dois adolescentes encapuzados invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, na Rua Otávio Miguel da Silva, atiraram contra seis pessoas e depois se mataram. O caso aconteceu por volta das 9h30.
Cinco estudantes e um funcionário morreram no local. Ainda não há informações de sobreviventes feridos. A instituição está isolada e há muitos alunos e funcionários chorando ao redor. O Censo Escolar de 2017 apontou que a escola possui 358 alunos da segunda etapa do fundamental (6º ao 9º ano) e 693 estudantes do ensino médio.
Às 9h30 de hoje, dois adolescentes com máscaras de caveira invadiram a escola e atiraram contra estudantes e funcionários. No local, cinco crianças e um trabalhador morreram. Os atiradores cometeram suicídio em seguida.
O número de feridos também aumentou e o último boletim divulgado apontou que 23 deram entrada em hospital, entre eles baleados e pessoas que passaram mal. Os criminosos eram ex-alunos da escola. Ainda não se sabe o motivo do ataque.