“Quero devolver a dignidade ao povo de Porto Calvo”. Esta foi uma das frases proferidas pelo candidato a prefeito de Porto Calvo, Antonio Carlos (PMN), na manhã desta segunda-feira, 9, durante a rodada de entrevistas organizada pela Rádio Maragogi FM 97,3.
Antonio Carlos listou suas prioridades, caso seja vitorioso no pleito eleitoral deste domingo, 15.
O empresário convocou o povo a se indignar e não aceitar mais quatro anos “de injustiça, desafeto, e desrespeito com o povo de Porto Calvo, que foi humilhado por quase quatro anos, levando porta na cara”.
Ele lembrou, mais uma vez, que seus adversários são “farinha do mesmo saco”, pois sempre atuaram juntos na política [o ex-candidato Carlos Eurico Leão e Lima, Kaika (PSD), foi padrinho político do atual prefeito David Pedrosa (MDB)]. Kaika estava empregado na gestão de Pedrosa até o ano passado.
“Estou aqui para salvar a minha amada Porto Calvo. Eu nunca vi tanto sofrimento, abandono e desrespeito. Somos a verdadeira mudança e o voto do eleitor portocalvense vai curar Porto Calvo. Acabe com a perseguição, com a humilhação, com a ameaça. O eleitor fará isso”, disse Antonio Carlos.
Durante a entrevista cedida ao radialista Marcos Menino, o candidato enfatizou seu compromisso em ampliar a atenção básica na saúde pública de Porto Calvo, como também manifestou seu projeto prioritário em investir no ensino integral profissionalizante. Confirmou ainda que pagará o rateio do Fundeb, caso seja eleito.
*Assessoria