Na noite deste domingo (18), por volta das 21h, na cidade de Porto de Pedras, litoral Norte de Alagoas, a polícia foi acionada depois que um homem tentou matar a golpes de faca uma mulher. Na confusão, a vítima conseguiu tirar a arma da mão do autor, no entanto foi agredida com uma cadeirada. Quando a polícia chegou ao local, a mulher já havia sido socorrida para o hospital no centro da cidade e ao autor havia se evadido sem deixar rastros. A polícia fez várias rondas, mas não obteve êxito.
Já em Porto Calvo, também no litoral Norte, precisamente na rua da borracharia do “Gago”, zona rural do município, uma mulher esfaqueou seu marido depois de uma discussão dentro da própria residência. O homem foi socorrido para o hospital São Sebastião no centro da cidade, mas a polícia foi acionada porque a mulher estava bastante alterada em frente à unidade de saúde.
Depois de ter recebido os primeiros procedimentos, o homem foi transferido para o HGE em Maceió. Já a sua esposa, autora das facadas, foi encaminhada à delegacia em Matriz de Camaragibe; entretanto, não havendo nenhuma queixa ainda contra ela, os policiais retornaram para o hospital e liberaram a mulher. De acordo com as informações, a polícia só poderá fazer alguma coisa depois que a vítima tiver alta e resolver denunciar o caso.