O povo mais humilde de Porto Calvo abre as portas para Antonio Carlos (PMN) e Heverlane Carlos (PMN). Candidatos a prefeito e vice da cidade estão em uma verdadeira peregrinação por povoados e bairros longínquos da Zona Urbana. Lá, diariamente, conferem in loco, sem intermediários, a situação de abandono e caos que vivem centenas de famílias , que vivem abaixo da linha da pobreza.
“Muitos não tem nem o que comer. Estão sem apoio do Poder Público, sem políticas públicas de acolhimento ou assistência. Estão abandonados. Por isso, não posso falhar. O povo pobre merece voltar ao Executivo”, disse Antônio Carlos.
Boa União, Maciape e Várzea Grande receberam a visita porta-a-porta dos candidatos e em cada casa, a situação era a mesma. Um sorriso e um bom papo sobressaíam. Os moradores davam sugestões, à exemplo do uso de máquinas para “limpar a estrada” e torná-la transitável, até para escoar a produção agrícola familiar.
Seu Juvêncio Ananias foi um dos que sugeriu o uso de máquinas para arar a terra de quem não tem dinheiro para alugar retroescavadeira, por exemplo. O candidato agradeceu a sugestão e, se eleito for, o compromisso firmado será efetivado, assim assegurou.
“É assim que fazemos política, conversando, debatendo, juntos criando um futuro melhor. Os mais pobres têm que ter vez e voz em Porto Calvo”, disse Antonio Carlos.
*Por Assessoria