Um caso inusitado aconteceu ontem à noite no distrito de Barra Grande, em Maragogi, litoral norte de Alagoas. O jovem A. A. D. S. X. de 18 anos foi preso acusado ter roubado um quadriciclo Honda 420cc de cor branca que pertence a José Cavalcanti Costa Júnior de 45 anos, morador da rua dos Coqueirais.
O que chamou atenção nessa história foi o a própria arma usada: em vez da comum arma branca ou arma de fogo de pequeno tamanho, o meliante usou uma espingarda calibre “32” na ilicitude, talvez para se exibir.
Para o revés do acusado, policiais do Pelopes faziam rondas no local quando foram abordados e informados pela vítima do ocorrido. Por não se tratar de um veículo comum, a polícia rapidamente se deparou com o rapaz curtindo a sua mais nova aquisição.
Depois de apreender o veículo e a arma do crime, foi dada voz de prisão. Com o rapaz a polícia encontrou 3 cartuchos calibre “32”, 6 cartuchos deflagrados, além de 85g de cocaína. O acusado foi conduzido à delegacia regional em Matriz de Camaragibe, onde será enquadrado por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.