Depois de uma reunião que aconteceu na noite desta quarta feira (15), em Barra Grande, na cidade de Maragogi, litoral norte de alagoas, o grupo de oposição decidiu por unanimidade lançar a pré-candidatura do ex-prefeito Marcos Madeira à prefeitura de Maragogi.
Marcos Madeira já foi prefeito da cidade por dois mandatos e ao sair, deixou o seu primo Henrique Peixoto como seu sucessor. Entretanto, perdeu a eleição em 2016 para o seu rival concorrente, Fernando Sérgio Lira.
Na oposição, três nomes eram disputados para concorrer à prefeitura de Maragogi, entre eles estavam: Marcos Madeira, o vereador Júnior de Barra Grande e a atual vice-prefeita Isabella Laranjeiras. Na decisão de ontem, ficou concluído que Marcos Madeira será o pré-candidato a prefeito pelo o MDB, e júnior de Barra Grande continuará na proporcional defendendo o seu mandato de vereador também pelo o MDB.
O grupo de oposição não informou a nossa reportagem se Isabella Laranjeiras será a vice-prefeita na chapa com Marcos Madeira, ou se disputará uma cadeira na câmara municipal. Ainda de acordo com o grupo opositor, Isabella Laranjeiras terá toda autonomia para decidir.