Na tarde desta sexta feira (03), em Passo de Camaragibe, por volta das 16h, a polícia militar tentou cumprir um mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo em desfavor de Geovane dos Santos Silvino (24 anos), vulgo “GEL”, porém os policiais foram recebidos a bala por ele e seu comparsa por nome de Luigi Kevin de Oliveira Silva (19 anos)
De acordo com o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), a guarnição recebeu informações anônimas de que o indivíduo procurado pela justiça era suspeito de cometer vários crimes na região, incluindo homicídio, e que ele estaria escondido na casa de sua mãe.
Quando os policiais chegaram ao local indicado, foram recebidos a tiros. Eles revidaram, mas os dois meliantes, entre ele “GEL”, empreenderam fuga por um bananal. Um fugitivo foi alcançado e preso, mas “GEL” conseguiu se esconder em outra residência nas proximidades do local. Foram feitas buscas, e quando os policiais se aproximaram da residência, a equipe novamente foi recebida a tiros e mais uma vez revidaram, alvejando dessa vez o suspeito, que foi dominado e recebeu voz de prisão antes de ser socorrido.
Os policias o levaram ao hospital municipal de Passo de Camaragibe, onde ele veio a óbito. A polícia apreendeu com os meliantes dois revólveres 38 Taurus, uma Espingarda 20, dois Drones e oito aparelhos celulares.