Dois turistas identificados por Júlio Pedro Della Chiesa, de 38 anos, e Fernandes Emiliano Geraldo, de idade não revelada, prestaram queixas na delegacia de Maragogi na tarde de ontem (21) por volta das 16h30. De acordo com eles, estavam deitados na praia próximos ao Pontal de Maragogi quando foram abordados por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto e levaram R$ 1.200 (mil e duzentos reais), uma bolsa, documentos pessoais e um aparelho de celular. De posse dos objetos, os ladrões saíram correndo tomando destino ignorado.
ELEMENTOS SUSPEITOS
A RP1, em patrulhamento pela rodovia AL 101 Norte no sábado (21), por volta das 10h20 se deparou com dois elementos sem capacete em uma moto com objetos na mão do passageiro e pela contra mão da via. Nesse momento a polícia pediu para que os indivíduos parassem, porém eles empreenderam fuga por uma estrada de terra. Devido às dificuldades, os militares os perderam de vista, mas ao chegarem à fazenda Areias Belas e realizarem buscas no local, encontraram uma cabana coberta por lona e uma moto escondida com o motor ainda quente. Populares não souberam informar a guarnição de quem era a motocicleta, então os militares a levaram para o pátio do 6° BPM. Trata-se de uma moto Honda Biz 125 de cor e placa não informada.
ACIDENTE DE TRÂNSITO
Também ontem um ônibus de placa KKH 9148, conduzido por Severino Bezerra da Silva, de 64 anos, se chocou com uma motocicleta 50cc pilotada por Amaro Sebastião da Silva, de 38 anos. O acidente aconteceu próximo ao Pontal Maragogi e quem acionaram os policiais foram populares que passavam pelo o local. O motorista do Ônibus prestou os primeiros socorros ao rapaz da moto, tendo ambas as partes preferido não fazer o B.O. Mesmo assim, o rapaz foi conduzido até a UPA Santo Antônio.