Rodrigo Marques, proprietário do Bar do Sol em Ponta de Mangue, povoado do município de Maragogi, litoral norte de Alagoas, tem um bom relacionamento com lancheiros, com quem desenvolve atividades turísticas, e quase levou um calote nesta quarta feira (24) no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) por um suposto estelionatário, que se passou por um amigo através do aplicativo WhatsApp.
O possível estelionatário que se passava por Jônatas, sem esboçar suspeita, agradeceu e disse que estava desesperado. Rodrigo Marques só descobriu que estava caindo em um golpe quando descobriu que a mesma mensagem tinha sido enviada para o grupo dos lancheiros, que também não caíram no mesmo golpe porque não tinham o valor disponível. Imediatamente Rodrigo entrou em contato com Jônatas, que garantiu não ter se envolvido em nenhuma acidente com veículo, descobrindo assim que o seu aplicativo estava clonado. Ele informou que irá denunciar o caso à polícia para que o caso seja investigado.
A conta do possível estelionatário está em nome de Leonardo Borges e a instituição financeira é o Bradesco, mas a agência fica em Itaquera, São Paulo.