O Juiz titular da Comarca de Maragogi, Dr. Diego de Mendonça Furtado, decidiu nesta quarta feira (10) liberar a continuidade do certame do concurso público para a prefeitura de Maragogi, depois que foi interrompido por uma ação popular de um advogado alegando de que algumas retificações feitas comprometeriam a lisura do edital.
Então depois de novas retificações apresentadas em juízo, o edital foi liberado e que segundo nota, o prazo para inscrições será prorrogado por cinco dias úteis a contar da ciência da decisão por parte da banca organizadora. A banca organizadora é o Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico (IDHTEC), ela também divulgará um novo calendário para a realização das provas.
De acordo com o edital, o concurso público de Maragogi, seria realizado em 07 de julho, porém, devido a ação judicial, isso não foi possível. Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura diz que ” a lisura e transparência do concurso de Maragogi foi confirmada pela decisão judicial de hoje.”