Sendo a única barraca da orla de Maragogi fechada pelo o IBAMA nos últimos dias por não ter Licença Ambiental, a Pizzaria Regina agora é a pioneira ao adquirir o tão sonhado documento.
O CASO
O IBAMA ano passado lacrou todas as barracas da praia, alegando a falta da licença ambiental. Diante dos fatos, o competente advogado Jeimison Lyra, conseguiu, através de liminar, reverter a situação na Justiça Federal, liberando as três primeiras barracas. Com isso, foi aberto um precedente para as demais que também foram liberadas em seguida.
Já a Pizzaria Regina foi lacrada novamente depois que a liminar perdeu efeito e os prazos foram exauridos para novos recursos. Diante da situação, vários funcionários se desesperaram com medo de perderem seus empregos e foram até as redes sociais fazer apelo aos órgãos competentes pedindo justiça.
Nesta segunda feira (04), o advogado Jeimison Lyra, que assumiu o caso, conseguiu, de forma inusitada, a primeira Licença Ambiental para um empreendimento na orla de Maragogi, que foi para a Pizzaria Regina, mas, segundo o advogado, Gabriel Vasconcelos, secretário municipal do meio ambiente, juntamente com Leonardo, vice-presidente do IMA, foram as peças fundamentais para adquirir a tão sonhada a licença.