Na Manhã deste sábado (17), por volta das 07h, Policiais Militares do 6º Batalhão e Policiais Federais, realizaram uma operação conjunta na cidade de Japaratinga, com o objetivo de capturar o reeducando Flávio de Lima Monteiro, vulgo Fatoka, foragido do Presídio de Segurança Máxima da Paraíba.
O fato aconteceu no dia 10/09/2018, quando bandidos explodiram o muro do presídio que na oportunidade, 92 presos conseguiram fugir. Fatoka é considerado o chefe do trafico de drogas na região de Cabedelo e comandava suas ações de dentro do presidio antes da fuga.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima de que, traficantes, passando-se por veranistas, estariam se escondendo em uma casa de praia em Japaratinga. O reeducando estaria com uma identidade falsificada em nome de Gileno Freire Rodrigues.
A Polícia Militar de Alagoas confirmou com a Polícia Federal, seccional da Paraíba que, o reeducando tem dois mandados em aberto, com mais de 20 anos cada um deles. Fatoka faz parte da facção criminosa denominada OKAIDA onde é um de seus principais líderes.
A prisão será comunicada a Secretária de Segurança Pública da Paraíba