Com esta decisão radical, o prefeito paralelamente também decretou o desemprego de mais de cem pais de famílias que vivem exclusivamente desta atividade, sem contar com os prejuízos que os pequenos comerciantes vêm sofrendo, depois que o município aumentou a taxa dos ônibus para quinhentos reais, e com isto, o fluxo de turistas nos fins de semanas, caíram pela metade.
Estas imposições por parte do poder público, estão deixando os maragogienses apavorados a cada momento, e uma nova brigar se aproxima, pois os ambulantes da praia de Antunes, serão atingidos em breve e os dias de fama daquela referida localidade, está chegando ao fim e mais desempregos também.
Enquanto o município desemprega pessoas, por outro lado, os impostos são cobrados com afinco, principalmente na construção civil, que hoje detém um dos impostos mais caros do Brasil. Casas e mais casas são interditadas e lacradas a todo o momento por fiscais da prefeitura, porque os proprietários das construções não estão conseguindo pagar os valores cobrados pelo o município.
DECRETO DO PREFEITO
COLOCARAM ESSA ALMA SEBOSA AÍ, AGORA ESTAO SOFRENDO AS CONSEQUÊNCIA DESSE VERME..