A Vice-prefeita do Município, Isabella Laranjeiras que também é articuladora do Selo UNICE, foi até a sede do Conselho Tutelar para fazer uma visita e ficou tão decepcionada com a estrutura do local, que não se conteve e fez duras críticas em sua página nas redes sociais.
De acordo com ela, as necessidades básicas não estão sendo respeitadas a exemplo da principal arma de um Conselho Tutelar que é o telefone, pois sem ele, não existe a possibilidade de comunicação entre os órgãos de seguranças e o administrativo.
Sem feedback entre as partes, o direito da criança e adolescente de Maragogi estão sendo violados, pois se encontram em um estado de vulnerabilidade eminente. A vice-prefeita também externa seu apoio e dedicação aos Conselheiros Tutelares.
Ela revelou que existe muitas denuncias no município de Maragogi e as mais frequentes são abuso sexual, negligencia e espancamento.
Nossa reportagem tentou contato com a Vice-prefeita, mas o seu telefone estava fora de área, deixamos recado, mas até o fechamento da matéria, ela não tinha respondido.