De acordo com os policiais, o homem tem uma ficha criminal extensa. Os detalhes da prisão serão divulgados em uma coletiva de imprensa na segunda-feira (18), segundo a corporação.
Entenda o caso
Quatro homens e uma mulher foram encontrados com marcas de tiros por volta das 5h do dia 17 de fevereiro no bairro do Muruim, no Centro de São José da Coroa Grande, em um local próximo a uma quadra de futebol. Segundo a perícia, havia cerca de 30 lesões causadas por tiros em um dos corpos.
Na época do crime, a polícia começou a investigar um grupo de criminosos de Barreiros, comandado por Buchudo,que tudo teria começado pela disputa do tráfico de drogas.
A Polícia Civil de Pernambuco também confirmou que o caso tinha ligação com outras três mortes ocorridas dois dias antes da chacina, também em São José da Coroa Grande. Devido às oito mortes em menos de uma semana, moradores do município entraram em pânico e a polícia montou uma estrutura no centro da cidade. Diante dos fatos, São José da Coroa Grande apareceu em vários programas de televisão de nível Nacional.
fonte: G1