MARAGOGI
Briga entre dois cidadãos ontem (18), na Avenida Senador Rui palmeira no centro de Maragogi, chamou atenção da policia, que ao chegar ao local, um dos envolvidos estava com duas tesouras para ferir o outro. As armas brancas foram apreendidas pelas autoridades após abordagem. Apesar da confusão, ninguém quis prestar queixa, então a polícia apenas colheu os dados do autor da briga o Sr. Douglas Gonçalves da Silva de 30 anos e da vítima o Sr. Marcos Tenório de 29 anos.
SÃO BENTO
Em São Bento também ontem (18), na ROD. AL 101 NORTE, por volta do meio dia, dois homens desconhecidos se passaram por passageiros e pediram parada a uma Van que faz o transporte alternativo entre as cidades de Maragogi a Porto Calvo. Ao entrarem no veiculo, rederam o cobrador por nome de Júlio Soares de Messias de 20 anos com uma faca no pescoço. Eles roubaram um celular LG K10, um relógio e uma pochete. A polícia foi acionada, mas não localizou os bandidos até o fechamento da matéria.
JAPARATINGA
E em Japaratinga na Praça das Candeias no centro da cidade, por volta das 20h30 minutos de ontem (18), foram abordados pela polícia um menor com 17 anos e um outro com 16. Na abordagem foi encontrado uma arma branca e os mesmos estavam com uma moto Honda CG 150 Fan de placa OHI 8807. Ao fazer o levantamento dos dados do veículo, foi constatado adulteração em sua placa que pertencia a outro veículo. A verdadeira placa é PFN 1196, e apresentava queixa de roubo. Os infratores foram conduzidos a Delegacia local, no qual foram feitos todos os procedimentos de acordo com a Lei.
PORTO DE PEDRAS
Arrastão e roubo no centro de Porto de Pedras. Dois homens desconhecidos por volta das 19h00, em uma moto CG 125, preta de placa não anotada, estavam roubando as pessoas que transitavam pelo centro da cidade, em seguida empenharam fuga para a cidade de Porto Calvo. Na estrada se depararam com o soldado da PM Leone, que se assustaram e mandaram bala na direção do policial. A polícia fez várias buscas, mas não localizou os bandidos.
A Região Norte de Alagoas está sendo uma das regiões mais violenta do Estado nos últimos tempos de acordo com dados levantados pela imprensa nos últimos tempos.