Ontem (15) em Japaratinga por volta das 9h40 minutos, o jovem Maxsuel Tibucio Sucupira de 18 anos teve seu celular Nokia e mais R$150,00 roubados por dois meliantes, sendo um de pele negra com blusa vermelha e um outro de cor branca com cabelos loiros, segundo discrição da testemunha Valdiron Vieira de 29, que revelou também que eles estavam a pé e armados. Já alguns populares disseram que os indivíduos são de Porto Calvo e estavam escondidos no mangue. O Pelopes realizou buscas, mas não localizou os ladrões.
Uma outra pessoa teve seu celular e a sua moto também roubada no sítio Copaoba em Japaratinga por bandidos com as mesmas característica. Isto aconteceu por volta das 13h00. Após apontarem a arma para Rosivaldo Cesário da Silva, de 18 anos, conseguiram levar sua moto Honda CG 125 Fan de cor roxa e placa PER 8274. A polícia não conseguiu prender os bandidos até o fechamento da matéria.
Na rua do Jangadeiro em Maragogi o senhor Marcos Cassemiro de 74 anos e o senhor Aércio Flávio Lopes de 77 anos, tiveram um celular e um relógio roubado por um bandido desconhecido até o momento. O senhores informaram a polícia que entraram em luta corporal e o meliante que fugiu do local.
Um jovem de 14 anos foi assassinado na Zona Rural de Matriz do Camaragibe ontem (15) por volta das 16h30 minutos. A Polícia foi acionada por funcionários do hospital local, para verificar um garoto que estava baleado no Alto da Bica, mas ao chegarem no local indicado, a vítima já se encontrava em óbito. O autor do crime, não foi identificado até o momento. A polícia acionado o IC e o IML para as providencias cabíveis.
Já em São Luiz do Quitunde, a sra. Claudijane da Conceição de 34 anos, foi ameaçada pelo seu companheiro por nome de Claudeci Rodrigues dos Santos de 30 anos. A polícia foi acionada e deu voz de prisão pelo crime de ameça e da lei Maria da Penha, mas ele resistiu a prisão e a polícia foi obrigada usar a força moderada. Também foi constatado que ele estava embriagado.