Na manhã desta quarta-feira (26), um corpo em avançado estado de decomposição foi jogado em uma estrada da zona rural de Maragogi, conhecida como entrada da Cerâmica, no Distrito de Barra Grande.
O corpo aparenta ser de um jovem do sexo masculino. O estado de decomposição leva a crer que o corpo foi desenterrado, mutilado, e em seguida enrolado em lençol vermelho e colocado em um saco de nylon para facilitar o translado. Na sequência, jogaram o corpo na estrada vicinal que liga a cidade de Maragogi a vários assentamentos. Cabeça, braços, pernas e dedos foram decepados
Após a notícia do achado, familiares de Moab Nóbrega Correia, residentes em Patos, na Paraíba, resolveram vir a Maragogi para tentar reconhecer o corpo, pois há vários dias policiais tentam desvendar o desaparecimento do jovem de 17 anos que sumiu misteriosamente no Distrito de Barra Grande. Ele é natural de Patos na Paraíba e estava em Maragogi trabalhando há 15 dias como vendedor ambulante pelas praias.
Mesmo sem ter a certeza de que o corpo é de Moab Nóbrega, seus familiares resolveram vir a Maragogi e na sequência se deslocaram ao IML (Instituto de Medicinal Legal) em Maceió para fazer o teste de DNA. Uma das tias de Moab revelou à nossa reportagem que tudo indica que o corpo é do rapaz, mas aguardará o resultado oficial para se pronunciar.
Policiais do 6º BPM faziam buscas incessantes na terça-feira (26) na localidade em que o jovem desapareceu, conhecida como Alto do Posto, em Barra Grande.
A situação em que o corpo foi encontrado significa que a cidade de Maragogi está em perigo total, pois tais atrocidades são vistas em filmes de terror. A cidade volta à tona em mais um caso cruel de uma barbárie sem limite.