À frente da prefeitura de Maragogi deste terça-feira (15), depois que o prefeito se ausentou oficialmente em busca de novas parcerias na Europa, Gabriel Vasconcelos declara aos secretários presentes em sua posse que não mudará uma vírgula deixada por Sérgio Lira.
Em entrevista ao nosso site, Gabriel Vasconcelos falou da boa expectativa que aguarda à frente do executivo durante estes poucos dias, mas seguirá à risca o que foi deixado pelo prefeito, cujo trabalho modelo Gabriel exalta. “Eu entendo que em time que está ganhando não se mexe e é essa linha que devo seguir”, diz ele.
Perguntado se estes dias à frente do Executivo já serviriam de base para uma futura candidatura a prefeito de Maragogi, em 2024, Gabriel Vasconcelos foi bastante contundente ao afirmar que sim. “Quando entramos na política, é para estarmos sempre à disposição do povo, e estarei disposto a qualquer cargo e desafio que for colocado à minha disposição.”
Gabriel também falou da importância da câmara de vereadores e da harmonia entre os poderes. Nove dos vereadores maragogienses integram a base aliada. Gabriel também exaltou os dois vereadores de oposição, informando que está à disposição de todos.
O secretário de Agricultura, irmão do prefeito interino, o popular Dani da Elba, presente na cerimônia, exaltou o trabalho de parceria entre o prefeito e o vice, reforçando que Gabriel dará continuidade aos trabalhos que estão sendo executados junto com os secretários, como também servirá de base a esta nova experiência. “Maragogi está bem cuidado, redondinho” disse Dani da Elba, satisfeito.