Um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas foi morto na noite de domingo (14), durante uma abordagem da polícia realizada no Engenho Linda Flor, em Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a polícia, o homem teria reagido à abordagem policial e efetuado disparos contra o efetivo. Uma pistola foi apreendida.
O suspeito morto foi identificado como Fagner José da Silva, de 25 anos. Ele seria um dos chefes do tráfico naquela região. Ainda de acordo com informações, o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) recebeu informações que um indivíduo de alta periculosidade, autor de vários crimes e com mandado de prisão em aberto, estaria numa festa no município de Barreiros.
De imediato a equipe se deslocou até o local. No percurso, deparou-se com um veículo modelo Gol de cor preta e lhe deu ordem de parada, mas não foi atendida; o homem então desembarcou do veículo efetuando vários disparos de arma de fogo contra a guarnição, que foi obrigada a reagir à injusta agressão.
O homem foi atingido e socorrido para o hospital local, porém não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na unidade. Com ele, a polícia apreendeu 01 pistola cal. 40
O material apreendido foi levado para a delegacia local. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Barreiros.
Via: PortalPE10