O vereador Presidente da Câmara, Júnior de Jozemir (PSDB), diz ter ficado bastante insatisfeito e surpreso com a atitude do vereador líder do governo, Paulo Nunes, que criticou o ex-vereador Jozemir Cavalcanti depois que este fez um comentário em uma rede social sobre uma ambulância, que Paulo Nunes doou a São Bento quando era deputado tomou da comunidade ao perder o cargo.
Paulo Nunes informou ao Circuito Alagoas que o empreendimento do ex-vereador Jozemir Cavalcante, a Pousada e Restaurante Alto do Cruzeiro, teria sido construído em área verde pertencente à prefeitura, invadida ilegalmente.
Respondeu o vereador Júnior de Jozemir: “Quando uma pessoa não quer aceitar críticas, jamais deveria se envolver em política, pois qualquer pessoa pública está sujeito a isso”. Ele realça que seu pai, Jozemir Cavalcanti, hoje é um cidadão comum e tem todo o direito de fazer críticas a qualquer membro da máquina pública: “Paulo Nunes foi infeliz em dizer que nós invadimos uma área verde e que meu pai vive de algo sujo. Entretanto, ele se esqueceu de informar que nós estamos legalizados com todos os órgãos competentes, como prefeitura, o IMA e até o IPHAN, todos os alvarás, IPTU, licença ambiental etc. rigorosamente em dia, ao contrário de uma construção irregular ou em área verde, que não possui e nem pode adquirir documento nenhum”.
Ele prossegue: “Esse pequeno problema surgiu com a insatisfação do vereador Paulo Nunes, líder do governo, quando eu tentei mudar a proposta do Refis Maragogi; defendi 50% de desconto e ele lutou para conseguir apenas 30%, piorando, assim, a vida do povo maragogiense que vem sofrendo há um ano financeiramente por causa dessa crise pandêmica e econômica. Mas se ele achou melhor ir de encontro com o povo, não podemos fazer nada. Quem está perdendo com isso é o prefeito Sérgio Lira, que colocou um líder de governo que, em vez de tentar somar, está dividindo até mesmo os vereadores ligados ao seu grupo. Todos estão insatisfeitos”.